Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Abaixo é apresentado o passo a passo de orientações de preenchimento de acordo com o Tipo de requisição:

REQ_ADAVUL - REQ. DE ADIANTAMENTO AVULSO

Solicitação de adiantamento avulso

  1. Dados da requisição:
    • Número: gerado automaticamente ao criar a requisição (não é necessário preencher);
    • Tipo de requisição: sempre preencher de acordo com o tipo de requisição necessário para a necessidade da unidade/seção. Para este caso utilizar a “REQ_ADAVUL - REQ. DE ADIANTAMENTO AVULSO”;
    • Setor: seção/unidade da solicitação;
    • Empresa: sempre virá como padrão já preenchida: “21 – SERVIÇO NACIONAL DE APREND. COMERCIAL”;
    • Requisitante: sempre virá com a informação do usuário logado;
    • Posição funcional: sempre virá preenchido com os dados da função/lotação do usuário logado;
    • Justificativa: descrever uma justificativa para a requisição. (Será criado um modelo para este campo);
  2. Adiantamento/Devolução:
    • Fornecedor: fornecedor, seja pessoa física ou jurídica;
    • Documento: verificar o que deve ser inserido nesse campo;
    • Conta Corrente: verificar o que deve ser inserido nesse campo, se é alguma conta do Senac, do fornecedor ou se é para deixar em branco;
    • Tipo de pagamento: selecionar o tipo de pagamento, se é boleto, se é em dinheiro, se é crédito em conta, etc.;
    • Empresa: sempre virá como padrão já preenchida: “21 – SERVIÇO NACIONAL DE APREND. COMERCIAL”;
    • Filial: selecionar sé é pelo regional ou por unidade, selecionando a correspondente;
    • Moeda: sempre virá como padrão já preenchida: “R- REAL”;
    • Histórico: verificar o que é este campo;
    • Data: data da solicitação (data atual);
    • Competência: data que compete o exercício do adiantamento. Ex.: data que deve constar nos registros como a data que o adiantamento foi efetivamente realizado;
    • Valor: valor do adiantamento;
  3. Apropriação:
    • Grupo de pagamento: selecionar o grupo de pagamento referente ao pagamento, neste caso o “ADIANTAMENTO AVULSO”. Obs.: Somente aparecerão os grupos de pagamento caso os mesmos estejam vinculados ao fornecedor. Fornecedor > Parametrização contábil do fornecedor;
    • Fluxo de caixa: preenchido automaticamente (não alterar este campo);
    • Modelo de rateio: não utilizar esse campo;
    • Centro de custo: informar o centro de custo ligado a unidade/seção da requisição;
    • Projeto: informar o projeto “Educacional” ou “Administrativo”;
    • Valor: valor da solicitação de pagamento;
    • Histórico: verificar o que é este campo;
  4. Centro de custo gerencial: não utilizar esse campo;

^Topo^

REQ_ADVIAG - REQ. DE VIAGEM

Solicitação de pedidos de diária

  1. Dados da requisição:
    • Número: gerado automaticamente ao criar a requisição (não é necessário preencher);
    • Tipo de requisição: sempre preencher de acordo com o tipo de requisição necessário para a necessidade da unidade/seção. Para este caso utilizar a “REQ_ADVIAG - REQ. DE VIAGEM”;
    • Setor: seção/unidade da solicitação;
    • Empresa: sempre virá como padrão já preenchida: “21 – SERVIÇO NACIONAL DE APREND. COMERCIAL”;
    • Requisitante: sempre virá com a informação do usuário logado;
    • Posição funcional: sempre virá preenchido com os dados da função/lotação do usuário logado;
    • Justificativa: descrever uma justificativa para a requisição. (Será criado um modelo para este campo);
  2. Adiantamento/Devolução:
    • Fornecedor: será a pessoa física ao qual se destina a diária;
    • Documento: verificar o que deve ser inserido nesse campo;
    • Conta Corrente: verificar o que deve ser inserido nesse campo, se é alguma conta do Senac, da pessoa ao qual se destina a diária ou se é para deixar em branco;
    • Tipo de pagamento: selecionar o tipo de pagamento, se é boleto, se é em dinheiro, se é crédito em conta, etc.;
    • Empresa: sempre virá como padrão já preenchida: “21 – SERVIÇO NACIONAL DE APREND. COMERCIAL”;
    • Filial: selecionar sé é pelo regional ou por unidade, selecionando a correspondente;
    • Moeda: sempre virá como padrão já preenchida: “R- REAL”;
    • Histórico: verificar o que é este campo;
    • Data: data da solicitação (data atual);
    • Competência: data que compete o exercício do adiantamento. Ex.: data que deve constar nos registros como a data que o adiantamento foi efetivamente realizado;
    • Valor: valor do adiantamento;
  3. Apropriação:
    • Grupo de pagamento: selecionar os grupos de pagamento referente a requisição, neste caso 01 - DIARIA”, “02 - AJUDA DE TRANSPORTE”, “03 - ADIANTAMENTO e “04 - AJUDA DE CONSELHEIRO”. Obs.: Somente aparecerão os grupos de pagamento caso os mesmos estejam vinculados ao fornecedor.
    • Fluxo de caixa: preenchido automaticamente (não alterar este campo);
    • Modelo de rateio: não utilizar esse campo;
    • Centro de custo: informar o centro de custo ligado a unidade/seção da requisição;
    • Projeto: informar o projeto “Educacional” ou “Administrativo”;
    • Valor: valor do pedido de diária;
    • Histórico: verificar o que é este campo;
  4. Centro de custo gerencial: não utilizar esse campo;

^Topo^

Informações

Artigos relacionados

Conteúdo por Rótulo
showLabelsfalse
max5
spacesMXM
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "mxm" and type = "page" and space = "MXM"
labelsmxm

...