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Informações |
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A pedido da Lilian, chefe da Seção de Contas a Pagar, é necessário imprimir o documento das requisições de pagamento após serem feitas todas as aprovações e enviar para ela. Para isso, basta entrar no módulo Compras, menu Processos e opção Consulta da própria requisição: Consulte a requisição pelo número da requisição, data, ou qualquer um dos outros filtros disponíveis e clique em Filtrar: Verifique se a requisição já encontra-se com status Aprovado e então clique no ícone para impressão do documento: Com o documento gerado mostrando todas as aprovações, realize o download ou a impressão do mesmo para envio a Seção de Contas a Pagar: |
Informações |
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A pedido do Dário (Gerente Financeiro), informamos que ao serem feitas as requisições de pagamento no sistema MXM (REQ_PAG - REQ. DE PAGAMENTO, REQ_PGDLCC - REQ. DE PAG. DELEGADOS COM CC, REQ_PGDLSC - REQ. DE PAG. DELEGADOS SEM CC), deve ser inserido no campo "Anexos" o documento do pagamento (Nota Fiscal, Boleto, GRU, etc.). Clicando no botão "Anexos", na janela que abrir clique em "Escolher arquivos", busque pelo arquivo no seu computador/dispositivo e clique em "+Inserir" para adicionar o arquivo a requisição. Após isso, basta fechar a janela e prosseguir com a requisição. |