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Informações

A pedido da Lilian, chefe da Seção de Contas a Pagar, é necessário imprimir o documento das requisições de pagamento após serem feitas todas as aprovações e enviar para ela.

Para isso, basta entrar no módulo Compras, menu Processos e opção Consulta da própria requisição:

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Consulte a requisição pelo número da requisição, data, ou qualquer um dos outros filtros disponíveis e clique em Filtrar:

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Verifique se a requisição já encontra-se com status Aprovado e então clique no ícone para impressão do documento:

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Com o documento gerado mostrando todas as aprovações, realize o download ou a impressão do mesmo para envio a Seção de Contas a Pagar:

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Informações

A pedido do Dário (Gerente Financeiro), informamos que ao serem feitas as requisições de pagamento no sistema MXM (REQ_PAG - REQ. DE PAGAMENTO, REQ_PGDLCC - REQ. DE PAG. DELEGADOS COM CCREQ_PGDLSC - REQ. DE PAG. DELEGADOS SEM CC), deve ser inserido no campo "Anexos" o documento do pagamento (Nota Fiscal, Boleto, GRU, etc.).

Clicando no botão "Anexos", na janela que abrir clique em "Escolher arquivos", busque pelo arquivo no seu computador/dispositivo e clique em "+Inserir" para adicionar o arquivo a requisição.

Após isso, basta fechar a janela e prosseguir com a requisição.