Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Sejam bem-vindos a documentação do sistema Gestão de Contratos

Gestão da execução de contratos

Login:

Para efetuar o login no sistema Gestão de Contratos, acesse o seguinte link: https://intranet.go.senac.br/apps/contratos e em seguida será direcionado para a tela de login:















Insira os dados de login e clique em Entrar:


Após realizar o login com seu usuário e senha, será direcionado para a tela inicial do sistema:


Quem contém os seguintes menus:

  • Início: Direciona para a tela inicial do sistema;
  • Contratos: Direciona para a tela de visualização e cadastro dos contratos;
  • Cadastros: Abre a lista de cadastros disponíveis para o sistema:
    1. Empresas: Listagem, cadastro e alteração de empresas;
    2. Unidades: Listagem, cadastro e alteração de unidades;
    3. Naturezas: Listagem, cadastro e alteração de naturezas. Ex.: (Consultoria, Obras, Manutenção, Locação, etc.);
    4. Usuários: Listagem, cadastro e alteração de usuários;
  • Relatórios: Lista os relatórios disponíveis para o sistema:
    1. Contratos: Relatório de contratos com filtros por unidade, vigência, situação e tipo;
    2. Parcelas: Relatório de parcelas com filtros por unidade, empresa, situação, referência e solicitação;
  • : Alteração dos dados do usuário logado;
  • Sair: Encerra a sessão do usuário no sistema.