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Menu Processos -> Manutenção de Requisição de Pagamento
Preenchendo a Requisição de Pagamento
- Número: gerado automaticamente ao criar a requisição (não é necessário preencher);
- Protocolo: não preencher esse campo;
- Tipo de requisição: "REQ_PGSC – REQUISIÇÃO DE PGAMENTO SEM CONTRATO".
Esse tipo de requisição será utilizado somente para compras diretas, sem contrato;
- Setor: seção/unidade da solicitação;
- Empresa: sempre virá como padrão já preenchida: “27 – SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO”;
- Requisitante: sempre virá com a informação do usuário logado;
- Posição funcional: sempre virá preenchido com os dados da função/lotação do usuário logado;
- Desc. Pagamento (Descrição do Pagamento): informar brevemente do que se trata o referido pagamento.
- Previsão orçamentária: já vem marcado;
- Requisição urgente: não marcar essa opção;
- Justificativa: descrever a despesa que está solicitando o pagamento, de forma clara, detalhada e objetiva, mencionar o número do memorando que autoriza a despesa – Memorando nº: xx/2022, e informar dados bancários para depósito mesmo constando a informação na Nota Fiscal.
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- Grupo de pagamento: selecionar o grupo de pagamento referente a requisição. Obs.: Somente aparecerão os grupos de pagamento caso os mesmos estejam vinculados ao fornecedor. Observar se o grupo de pagamento está de acordo com o serviço/material contratado;
*SENAC - Para os casos que fazem rateio com o SENAC, observar se tem o Grupo de Pagamento: 113031 – OUTROS DÉBITOS - SENAC, se não tiver, entrar em contato com a Seção de Contabilidade. - Fluxo de caixa: preenchido automaticamente (não alterar este campo);
- Modelo de rateio: não utilizar esse campo;
- Centro de custo: informar o centro de custo ligado a unidade/seção da requisição;
- Projeto: informar o projeto;
- Valor: não preencher este campo. Somente para os casos de rateio;
- Histórico: não preencher este campo;
- Centro de custo gerencial: não preencher este campo.
- Acréscimo/Decréscimo: não preencher este campo.
- Adiantamento: não preencher este campo.
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Selecionar o documento digitalizado e inserir.
Realizar a gravação da requisição.