Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.

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  • A imagem abaixo apresenta o arquivo já inserido ao chamado.
  • Após concluir a inserção de todos anexos, basta clicar no botão CRIAR.

Criação do chamado

Tela após abertura do chamado

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Âncora
acompanhamento
acompanhamento


Acompanhamento dos chamados

Após a abertura da solicitação, será apresentada a tela abaixo com os detalhes da solicitação.

É nesta tela que você fará o acompanhamento e conseguirá interagir com o responsável pelo atendimento da sua solicitação, conseguirá verificar as alterações de status da solicitação, além de ser possível também anexar mais documentos à solicitação.

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A próxima imagem apresento o início da tramitação da solicitação.

Observe que o Status da Solicitação que antes estava como ABERTO, agora que o atendimento foi iniciado, o Status aparece como ATENDIMENTO.

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Observe na sequência de imagens os e-mails recebidos para o acompanhamento da solicitação, desde a abertura e a cada interação com a equipe técnica.

Obs.: Não responda aos e-mails enviados pelo JIRA, os e-mail recebidos em resposta são descartados automaticamente. Sempre utilize o campo de comentários no portal do colaborador, conforme orientado nas telas anteriores.


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Seguindo o fluxo do atendimento, o responsável pelo atendimento da solicitação efetuou um questionamento ao solicitante.

Observe que um e-mail é recebido pela solicitante com o link direto da solicitação.

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Na imagem abaixo apresento a interação do responsável pelo atendimento do chamdo diretamente no Portal do Colaborador.

Observe que o nome do Técnico é apresentado juntamente com seu questionamento.

A mudança de status aparece logo acima como próxima etapa da solicitação.

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Para enviar a resposta ao Téc



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