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- A imagem abaixo apresenta o arquivo já inserido ao chamado.
- Após concluir a inserção de todos anexos, basta clicar no botão CRIAR.
Criação do chamado
Tela após abertura do chamado
Âncora | ||||
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Acompanhamento dos chamados
Após a abertura da solicitação, será apresentada a tela abaixo com os detalhes da solicitação.
É nesta tela que você fará o acompanhamento e conseguirá interagir com o responsável pelo atendimento da sua solicitação, conseguirá verificar as alterações de status da solicitação, além de ser possível também anexar mais documentos à solicitação.
A próxima imagem apresento o início da tramitação da solicitação.
Observe que o Status da Solicitação que antes estava como ABERTO, agora que o atendimento foi iniciado, o Status aparece como ATENDIMENTO.
Observe na sequência de imagens os e-mails recebidos para o acompanhamento da solicitação, desde a abertura e a cada interação com a equipe técnica.
Obs.: Não responda aos e-mails enviados pelo JIRA, os e-mail recebidos em resposta são descartados automaticamente. Sempre utilize o campo de comentários no portal do colaborador, conforme orientado nas telas anteriores.
Seguindo o fluxo do atendimento, o responsável pelo atendimento da solicitação efetuou um questionamento ao solicitante.
Observe que um e-mail é recebido pela solicitante com o link direto da solicitação.
Na imagem abaixo apresento a interação do responsável pelo atendimento do chamdo diretamente no Portal do Colaborador.
Observe que o nome do Técnico é apresentado juntamente com seu questionamento.
A mudança de status aparece logo acima como próxima etapa da solicitação.
Para enviar a resposta ao Téc
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