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- Apresentando o Portal do Colaborador no Sistema de Service Desk
- Como abrir meu chamado?
- Anexando um documento durante a abertura da solicitação
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SEPAT = Portal Patrimônio
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Observe que cada campo possui ao seu lado direito orientações para auxiliar.
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Se atente que todos os campos possuem seus textos de ajuda assim como foi apresentado no Portal da TI.
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Anexando documentos aos chamados
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- A imagem abaixo apresenta o arquivo já inserido ao chamado.
- Após concluir a inserção de todos anexos, basta clicar no botão CRIAR.
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Observe que um e-mail é recebido pela solicitante com o link direto da solicitação.
Na imagem abaixo apresento a interação do responsável pelo atendimento do chamdo diretamente no Portal do Colaborador.
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A mudança de status aparece logo acima como próxima etapa da solicitação.
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Respondendo um Questionamento no chamado.
Para enviar a resposta ao TécTécnico responsávelo pelo atendimento, basta clicar no link sinalizado na imagem abaixo.
Digite sua resposta e clique em Enviar.
Desta forma o Responsável pelo seu atendimento receberá a notificação e poderá prosseguir com o atendimento.
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