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- Apresentando o Portal do Colaborador no Sistema de Service Desk
- Como abrir meu chamado?
- Anexando um documento durante a abertura da solicitação
- Respondendo um Questionamento no chamado
- Conclusão e Resolução da Solicitação
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Âncora | ||||
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Para enviar a resposta ao Técnico responsávelo pelo atendimento, basta clicar no link sinalizado na imagem abaixo Solicitação Respondida".
Digite sua resposta e clique em Enviarem Solicitação Respondida.
Desta forma o Responsável pelo seu atendimento receberá a notificação e poderá prosseguir com o atendimento.
Ao responder a Solicitação, automaticamente o Status da solicitação é alterado para Respondido Unidade/Seção.
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Processo de Conclusão e Resolução do chamado.
Seguindo a etapa anterior, após enviar a resposta ao questionamento, a solicitação segue para o atendimento.
Ao concluir o atendimento da sua solicitação o Responsável pelo Atendimento finaliza sua solicitação.
Obs.: No Service Desk da Seção de Patrimônio há uma etapa antes da finalização, nesta o Chefe da Seção fará uma validação se o chamado pode ou não ser finalizado.
Na etapa de VALIDAÇÃO SEPAT, basta acompanhar sua solicitação pelo portal. Se sua solicitação estiver nesta etapa e não estiver concluída, envie um comentário através do campo "Comente este chamado...".
Observe na imagem abaixo que seu chamado está com o Status CONCLUÍDO, porém ainda é possível interagir nesta solicitação.
No Retângulo vermelho na extremidade direita da imagem identificamos 2 opções que antes não estavam disponíveis, são elas:
Resolver Pendência e Reabrir Pendência
Caso seu atendimento tenha sido finalizado, selecione o link Resolver Pendência, desta forma sua solicitação será Resolvida em definitivo.
Ou caso ainda possua algo a ser solucionado neste chamado, faça a reabertura da solicitação clicando no link Reabrir Pendência, desta forma o Técnico será notificado para dar continuidade ao seu atendimento.
Nas imagens abaixo apresento brevemente as telas de Resolução e Reabertura da Solicitação.
Após Resolver a Pendência, observe na imagem abaixo que mesmo com o campo comentário disponível para que interaja na solicitação, o Técnico Responsável já não consegue mais atender através deste chamado. Caso necessário, abra novo chamado, seguindo os passos descritos acima.
Todo histórico de chamados abertos e encerrados fica disponível em Minhas Solicitações, no Portal do Colaborador no Service Desk.
Basta filtrar pelo Status desejado, sejam chamados Abertos ou Fechados.
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