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Âncora
Apresentação
Apresentação

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Para enviar a resposta ao Técnico responsávelo pelo atendimento, basta clicar no link sinalizado na imagem abaixo Solicitação Respondida".

Digite sua resposta e clique em Enviarem Solicitação Respondida.

Desta forma o Responsável pelo seu atendimento receberá a notificação e poderá prosseguir com o atendimento.


Ao responder a Solicitação, automaticamente o Status da solicitação é alterado para Respondido Unidade/Seção.

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Âncora
resolucaochamado
resolucaochamado


Processo de Conclusão e Resolução do chamado.


Seguindo a etapa anterior, após enviar a resposta ao questionamento, a solicitação segue para o atendimento.

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Ao concluir o atendimento da sua solicitação o Responsável pelo Atendimento finaliza sua solicitação.

Obs.: No Service Desk da Seção de Patrimônio há uma etapa antes da finalização, nesta o Chefe da Seção fará uma validação se o chamado pode ou não ser finalizado.

Na etapa de VALIDAÇÃO SEPAT, basta acompanhar sua solicitação pelo portal. Se sua solicitação estiver nesta etapa e não estiver concluída, envie um comentário através do campo "Comente este chamado...".

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Observe na imagem abaixo que seu chamado está com o Status CONCLUÍDO, porém ainda é possível interagir nesta solicitação.

No Retângulo vermelho na extremidade direita da imagem identificamos 2 opções que antes não estavam disponíveis, são elas:

Resolver Pendência e Reabrir Pendência

Caso seu atendimento tenha sido finalizado, selecione o link Resolver Pendência, desta forma sua solicitação será Resolvida em definitivo.

Ou caso ainda possua algo a ser solucionado neste chamado, faça a reabertura da solicitação clicando no link Reabrir Pendência, desta forma o Técnico será notificado para dar continuidade ao seu atendimento.

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Nas imagens abaixo apresento brevemente as telas de Resolução e Reabertura da Solicitação.

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Após Resolver a Pendência, observe na imagem abaixo que mesmo com o campo comentário disponível para que interaja na solicitação, o Técnico Responsável já não consegue mais atender através deste chamado. Caso necessário, abra novo chamado, seguindo os passos descritos acima.

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Todo histórico de chamados abertos e encerrados fica disponível em Minhas Solicitações, no Portal do Colaborador no Service Desk.

Basta filtrar pelo Status desejado, sejam chamados Abertos ou Fechados.

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