Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Dica
titleBoas-vindas a seu novo espaço de documentação!

Esta é a página inicial para o seu espaço de documentação no Confluence. Espaços de documentação são excelentes para manter seus documentos técnicos organizados e atualizados.

Painel
titleA seguir pode querer:
  •  Costumizar a página inicial - Clique "Editar" para começar a editar a sua página inicial
  •  Sair das páginas medelo - Veja os exemplos de páginas na barra lateral para ter ideias de esquemas de páginas
  •  Criar páginas adicionais - Clique "Criar" e escolha "Página em branco" para começar
  •  Gerenciar permissões - Clique em "Ferramentas do Espaço" e escolha "Permissões" na barra lateral para gerir os utilizadores quem podem ver os conteúdos

Pesquisar esta documentação

Livesearch
spaceKeyGDC

Tópicos populares

Rótulos populares
spaceKeyGDC
count10

Páginas apresentadas

Conteúdo por Rótulo
showLabelsfalse
spacesGDC
sorttitle
showSpacefalse
typepage
labelsfeatured

Páginas atualizadas recentemente

Atualizado recentemente
typespage
max5
hideHeadingtrue
themeconcise

Sejam bem-vindos a documentação do sistema Gestão de Contratos

Image Added


Widget Connector
width560
urlhttps://www.youtube.com/watch?v=nuFfO2kj8sw
height315

Login:

Para efetuar o login no sistema Gestão de Contratos, acesse o seguinte link: https://intranet.go.senac.br/apps/contratos e em seguida será direcionado para a tela de login:

Image Added















Insira os dados de login e clique em Entrar:

Image Added


Após realizar o login com seu usuário e senha, será direcionado para a tela inicial do sistema:

Image Added


Quem contém os seguintes menus:

  • Início: Direciona para a tela inicial do sistema;
  • Contratos: Direciona para a tela de visualização e cadastro dos contratos;
  • Cadastros: Abre a lista de cadastros disponíveis para o sistema:
    1. Empresas: Listagem, cadastro e alteração de empresas;
    2. Unidades: Listagem, cadastro e alteração de unidades;
    3. Naturezas: Listagem, cadastro e alteração de naturezas. Ex.: (Consultoria, Obras, Manutenção, Locação, etc.);
    4. Usuários: Listagem, cadastro e alteração de usuários;
  • Relatórios: Lista os relatórios disponíveis para o sistema:
    1. Contratos: Relatório de contratos com filtros por unidade, vigência, situação e tipo;
    2. Parcelas: Relatório de parcelas com filtros por unidade, empresa, situação, referência e solicitação;
  • Image Added: Alteração dos dados do usuário logado;
  • Sair: Encerra a sessão do usuário no sistema.