Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 11 Próxima »

Link de acesso ao Jira:

Jira: https://jira.senac.br/servicedesk/

Abertura e Acompanhamento de Chamados


Para acesso ao Sistema de Service Desk para abertura de chamados, siga as etapas abaixo.


1- Utilize os links diretos nos botões acima, ou clique no link a seguir: https://jira.senac.br/servicedesk

2 - Será exibida a tela abaixo, utilize seu login de rede ou do e-mail corporativo, exemplo abaixo:

a- Nome de Usuário: flauzene.nunes

b- Senha: Utilize a mesma senha que faz uso para logar na REDE ou no E-MAIL corporativo.



3- A imagem abaixo apresenta a tela após a autenticação utilizando o link https://jira.senac.br/servicedesk

Observe o retângulo vermelho apresenta todos os links disponíveis para abertura de chamado.

A primeira seta apresenta o link da Central de Serviços SESC SENAC, este é direcionado aos chamados específicos da TI;

A segunda seta apresenta o link do Portal de Chamados do Patrimônio SESC/SENAC, este é direcionado aos chamados específicos da Seção de

Patrimônio.

OBS.: CASO ACESSE ATRAVÉS DE ALGUM DOS BOTÕES NO TOPO DA PÁGINA, APÓS EFETUAR LOGIN VOCÊ SERÁ DIRECIONADO DIRETAMENTE AO PORTAL ESPECÍFICO.



  • Sem rótulos