O Artigo remete à Configuração de uma Caixa de E-mail Compartilhada pelos colaboradores.
Após a conclusão do chamado para inclusão de colaboradores ou criação de uma caixa de e-mail compartilhada, siga as etapas abaixo para configurar.
Guia passo a passo
- Acesse seu e-mail @sescgo.com.br ou @go.senac.br através de um navegador de internet.
- Clique com o botão direito do mouse no menu "Pastas", no menu lateral esquerdo.
- Em seguida clique em "Adicionar pasta compartilhada".
- Digite o endereço completo da caixa de e-mail compartilhada no campo apresentado abaixo.
- Após, clique no botão adicionar.
- Obs.: O endereço da caixa compartilhada deve ser exatamante igual ao endereço informado no encerramento do chamado.
- Caso o Botão Adicionar não esteja habilitado, faça a conferência do endereço de e-mail digitado.
- A Caixa Compartilhada aparecerá abaixo da sua caixa de correio padrão, conforme apresentado na imagem abaixo.
Caixa de Correio do Colaborador | Caixa de Correio Compartilhada |
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