Para uso como padrão na abertura de todos os chamados substituindo o campo descrição.
Script 1
- Chamados abertos diretamente via Portal
h1. História
h2. Descrição Original:
{quote}
* Copiar história (Descrição) criada originalmente pelo usuário.
{quote}
h2. História do Usuário:
{quote}
* Solicito *descrever o que o solicitante quer*, para *descrever o porquê precisa*
{quote}
h2. Teste de Atendimento:
{quote}
* Descreva aqui, as ações realizadas pelo suporte que confirmam a necessidade de encaminhar a solicitação para o 2º nível. Insira imagens de for possível.
{quote}
h2. Localização:
{quote}
* Sala da CDS da Administração Regional.
{quote}
Script 2
- Chamados abertos por Técnicos recebidos via e-mail
h1. História
h2. Descrição Original E-Mail:
{noformat}
Clicar no e-mail recebido com a solicitação, campo "Mais Opções", "Imprimir". Após copie todo conteúdo da página e cole aqui.
{noformat}
h2. História do Usuário:
{quote}
* Como *papel do solicitante*, eu quero *descrever o que o solicitante quer*, para *descrever o porquê precisa*
{quote}
h2. Teste de Atendimento:
{quote}
* Descreva aqui, as ações realizadas pelo suporte que confirmam a necessidade de encaminhar a solicitação para o 2º nível. Insira imagens de for possível.
{quote}
h2. Localização:
{quote}
* Sala da CDS da Administração Regional.
{quote}
Exemplos:
Exemplo 1
- Chamados abertos diretamente via Portal
Script 1
História
Descrição Original:
- Testes de problema 001.
História do Usuário:
- Como Técnico em Manutenção Eletrônica, eu quero realizar o teste para o script, para apresentar aos técnicos de suporte.
Teste de Atendimento:
- Criação do Script padrão para chamados criados pelo requisitante diretamente no portal;
- Substituição do campo descrição no chamado com os dados homologados.
Localização:
- Projeto Service Desk Sesc Senac (SDSS)
- Jira Service Desk
- Chamado Aberto
- Campo Descrição
Exemplo 2
- Chamados abertos por Técnicos recebidos via e-mail
Script 2
História
Descrição Original E-Mail:
Teste Plinio Marcos Mendes Carneiro <plinio.marcos@go.senac.br> Ter, 03/12/2019 14:28 Para: Central TI - SESC/SENAC <centralti@go.senac.br> teste Logo Sesc Plinio Marcos Mendes Carneiro Analista de Redes CTI - Departamento Regional Goiás / Faculdade SENAC Goiás asd (62) 3219-0000 (62) 3309-6337 asd go.senac.br
História do Usuário:
- Como Técnico em Manutenção Eletrônica, eu quero realizar o teste para o script, para apresentar aos técnicos de suporte.
Teste de Atendimento:
- Criação do Script padrão para chamados criados pelo requisitante diretamente no portal;
- Substituição do campo descrição no chamado com os dados homologados.
Localização:
- Projeto Service Desk Sesc Senac (SDSS)
- Jira Service Desk
- Chamado Aberto
- Campo Descrição