Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Para uso como padrão na abertura de todos os chamados substituindo o campo descrição.

Script 1

  • Chamados abertos diretamente via Portal

h1. História

h2. Descrição Original:
{quote}
* Copiar história (Descrição) criada originalmente pelo usuário.
{quote}

h2. História do Usuário:
{quote}
* Solicito *descrever o que o solicitante quer*, para *descrever o porquê precisa*
{quote}

h2. Teste de Atendimento:
{quote}
* Descreva aqui, as ações realizadas pelo suporte que confirmam a necessidade de encaminhar a solicitação para o 2º nível. Insira imagens de for possível.
{quote}

h2. Localização:
{quote}
* Sala da CDS da Administração Regional.
{quote}

Script 2

  • Chamados abertos por Técnicos recebidos via e-mail

h1. História

h2. Descrição Original E-Mail:
{noformat}
Clicar no e-mail recebido com a solicitação, campo "Mais Opções", "Imprimir". Após copie todo conteúdo da página e cole aqui.
{noformat}

h2. História do Usuário:
{quote}
* Como *papel do solicitante*, eu quero *descrever o que o solicitante quer*, para *descrever o porquê precisa*
{quote}

h2. Teste de Atendimento:
{quote}
* Descreva aqui, as ações realizadas pelo suporte que confirmam a necessidade de encaminhar a solicitação para o 2º nível. Insira imagens de for possível.
{quote}

h2. Localização:
{quote}
* Sala da CDS da Administração Regional.
{quote}

Exemplos:

Exemplo 1

  • Chamados abertos diretamente via Portal

Script 1

História

Descrição Original:

  • Testes de problema 001.

História do Usuário:

  • Como Técnico em Manutenção Eletrônica, eu quero realizar o teste para o script, para apresentar aos técnicos de suporte.

Teste de Atendimento:

  • Criação do Script padrão para chamados criados pelo requisitante diretamente no portal;
  • Substituição do campo descrição no chamado com os dados homologados.

Localização:

  • Projeto Service Desk Sesc Senac (SDSS)
  • Jira Service Desk
  • Chamado Aberto
  • Campo Descrição

Exemplo 2

  • Chamados abertos por Técnicos recebidos via e-mail

Script 2

História

Descrição Original E-Mail:

Teste
Plinio Marcos Mendes Carneiro <plinio.marcos@go.senac.br>
Ter, 03/12/2019 14:28
Para: Central TI - SESC/SENAC <centralti@go.senac.br>

teste
Logo Sesc	
Plinio Marcos Mendes Carneiro
Analista de Redes
CTI - Departamento Regional Goiás / Faculdade SENAC Goiás
asd	(62) 3219-0000	
(62) 3309-6337	asd	go.senac.br

História do Usuário:

  • Como Técnico em Manutenção Eletrônica, eu quero realizar o teste para o script, para apresentar aos técnicos de suporte.

Teste de Atendimento:

  • Criação do Script padrão para chamados criados pelo requisitante diretamente no portal;
  • Substituição do campo descrição no chamado com os dados homologados.

Localização:

  • Projeto Service Desk Sesc Senac (SDSS)
  • Jira Service Desk
  • Chamado Aberto
  • Campo Descrição