...
- Apresentando o Portal do Colaborador no Sistema de Service Desk
- Como abrir meu chamado?
- Anexando um documento durante a abertura da solicitação
Para acesso ao Sistema de Service Desk para abertura de chamados, siga as etapas abaixo.
...
Se atente que todos os campos possuem seus textos de ajuda assim como foi apresentado no Portal da TI.
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Anexando documentos aos chamados
Observe que para a abertura das solicitações também é possível que sejam anexados arquivos, são permitidos os seguintes formatos de arquivo:
PDF, DOC, DOCX, XLS, XLSX, TXT, JPG, JPEG, BMP, GIF, TIFF, JTIFF, PNG, MP3, MP4, AVI, MPEG, MOV
Obs.: O tamanho limite para um anexo é de até 40Mb.
- Na imagem abaixo, apresento a primeira forma de anexar um documento.
- Com a tela de abertura do chamado aberta, antes de clicar em Criar, arraste o documento e o solte sobre a página de abertura da solicitação. Desta forma o documento será anexado automaticamente.
- A segunda maneira de inserir um anexo é através da navegação de pastas.
- Basta clicar no link navegar, localizado no campo Anexos.
- Assim que clicar no link navegar, a tela de navegação de pastas do Windows Explorer será exibida.
- Basta navegar até a pasta (diretório) que o arquivo está armazenado e clicar no botão Abrir.
- A imagem abaixo apresenta o arquivo já inserido ao chamado.
- Após concluir a inserção de todos anexos, basta clicar no botão CRIAR.
Criação do chamado
Tela após abertura do chamado
...