Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...


Para acesso ao Sistema de Service Desk para abertura de chamados, siga as etapas abaixo.

...

Se atente que todos os campos possuem seus textos de ajuda assim como foi apresentado no Portal da TI.

Âncora
anexos
anexos


Anexando documentos aos chamados

Observe que para a abertura das solicitações também é possível que sejam anexados arquivos, são permitidos os seguintes formatos de arquivo:

PDF, DOC, DOCX, XLS, XLSX, TXT, JPG, JPEG, BMP, GIF, TIFF, JTIFF, PNG, MP3, MP4, AVI, MPEG, MOV

Obs.: O tamanho limite para um anexo é de até 40Mb.


  • Na imagem abaixo, apresento a primeira forma de anexar um documento.
  • Com a tela de abertura do chamado aberta, antes de clicar em Criar, arraste o documento e o solte sobre a página de abertura da solicitação. Desta forma o documento será anexado automaticamente.

Image Added


  • A segunda maneira de inserir um anexo é através da navegação de pastas.
  • Basta clicar no link navegar, localizado no campo Anexos.


Image Added


  • Assim que clicar no link navegar, a tela de navegação de pastas do Windows Explorer será exibida.
  • Basta navegar até a pasta (diretório) que o arquivo está armazenado e clicar no botão Abrir.

Image Modified


  • A imagem abaixo apresenta o arquivo já inserido ao chamado.
  • Após concluir a inserção de todos anexos, basta clicar no botão CRIAR.

Image Added

Criação do chamado

Image Removed



Tela após abertura do chamado

...