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Para garantir que isso não aconteça, basta fazer a solicitação pelo Service Desk SIG, no link a seguir:

https://jira.senac.br/servicedesk/customer/portal/283/create/946

Complementamos ainda que a sua solicitação entrará na fila e terá atendimento conforme ordem de abertura. 

Abertura de chamados nessa fila que não sejam realcionados ao SIG, serão rejeitados e não haverá atendimento.

Análise do chamado/solicitação

Se durante a análise a equipe de Goiás identificar:

  • que faltam informações para prosseguir com o atendimento, o chamado criado será respondido e ficará "Aguardando Resposta" até que as informações sejam fornecidas;
  • que as informações e/ou ferramentas que o regional Goiás tem acesso forem insuficientes para resolver a situação e/ou necessita de ações externas, será criado um chamado auxiliar no Suporte da Equipe SIG do Mato Grosso do Sul e o chamado no Jira ficará "Aguardando Análise de Terceiros"
    • Nesse caso, quando houver algum retorno da equipe SIG (solicitação, informação, resolução ...), o chamado no Jira será atualizado com as novas informações e ficará "Aguardando Resposta"

Equipe de analistas

Robert Wagner Lima da S de Miranda - TI/CDS - robert.wagner@go.senac.br 

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