Olá..seja bem-vindo(a)!
Iniciamos lembrando que é importante que seu chamado seja aberto na fila certa, caso contrário ele ficará perdido em meio a outros chamados de Suporte da equipe de TI e será finalizado sem atendimento.
Assim como você deseja um atendimento , desejamos que seu atendimento seja rápido e efetivo, saiba que esse também é um dos nossos objetivos. Por esse motivo, a criação do chamado, com a maior quantidade de informações possíveis(dados, prints/capturas de telas) e uma explicação detalhada da necessidade e/ou do problema que esteja enfrentando, é essencial para que a sua solicitação seja analisada e atendida da melhor forma possível, além de documentar a sua solicitação.
É importante que seu chamado seja aberto na fila certa, caso contrário ele ficará perdido em meio a outros chamados de Suporte da equipe de TI e será finalizado sem atendimento.
Para garantir que isso não aconteça, basta fazer a A solicitação pelo Service Desk SIG, deve ser feita no link a seguir:
https://jira.senac.br/servicedesk/customer/portal/283/create/946
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Abertura de chamados nessa fila que não sejam realcionados estejam relacionados ao SIG, serão rejeitados e não haverá atendimento.
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