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Link de acesso ao Jira:

Jira: https://jira.senac.br/servicedesk/

Abertura e Acompanhamento de Chamados


Para acesso ao Sistema de Service Desk para abertura de chamados, siga as etapas abaixo.


1- Utilize os links diretos nos botões acima, ou clique no link a seguir: https://jira.senac.br/servicedesk

2 - Será exibida a tela abaixo, utilize seu login de rede ou do e-mail corporativo, exemplo abaixo:

a- Nome de Usuário: flauzene.nunes

b- Senha: Utilize a mesma senha que faz uso para logar na REDE ou no E-MAIL corporativo.



3- A imagem abaixo apresenta a tela após a autenticação utilizando o link https://jira.senac.br/servicedesk

Observe o retângulo vermelho apresenta todos os links disponíveis para abertura de chamado.

A primeira seta apresenta o link da Central de Serviços SESC SENAC, este é direcionado aos chamados específicos da TI;

A segunda seta apresenta o link do Portal de Chamados do Patrimônio SESC/SENAC, este é direcionado aos chamados específicos da Seção de

Patrimônio.

OBS.: CASO ACESSE ATRAVÉS DE ALGUM DOS BOTÕES NO TOPO DA PÁGINA, APÓS EFETUAR LOGIN VOCÊ SERÁ DIRECIONADO DIRETAMENTE AO PORTAL ESPECÍFICO.



5- O campo apresentado na tela abaixo deve ser utilizado para visualizar e acompanhar todas as solicitações que foram criadas por você.



6- Ao clicar no menu SOLICITAÇÕES, clique no sub-menu MEUS CHAMADOS.


7- Ao clicar no item Meus Chamados, será exibida a tela com todas solicitações que já foram abertas pelo colaborador.

No caso abaixo esta colaboradora abriu apenas 1 solicitação.




6- 

Abertura de chamado



Anexando um documento



Criação do chamado


Tela após abertura do chamado





  • Sem rótulos