Link de acesso ao Jira:
Jira: https://jira.senac.br/servicedesk/
Abertura e Acompanhamento de Chamados
Para acesso ao Sistema de Service Desk para abertura de chamados, siga as etapas abaixo.
1- Utilize os links diretos nos botões acima, ou clique no link a seguir: https://jira.senac.br/servicedesk
2 - Será exibida a tela abaixo, utilize seu login de rede ou do e-mail corporativo, exemplo abaixo:
a- Nome de Usuário: flauzene.nunes
b- Senha: Utilize a mesma senha que faz uso para logar na REDE ou no E-MAIL corporativo.
3- A imagem abaixo apresenta a tela após a autenticação utilizando o link https://jira.senac.br/servicedesk
Observe o retângulo vermelho apresenta todos os links disponíveis para abertura de chamado.
A primeira seta apresenta o link da Central de Serviços SESC SENAC, este é direcionado aos chamados específicos da TI;
A segunda seta apresenta o link do Portal de Chamados do Patrimônio SESC/SENAC, este é direcionado aos chamados específicos da Seção de
Patrimônio.
OBS.: CASO ACESSE ATRAVÉS DE ALGUM DOS BOTÕES NO TOPO DA PÁGINA, APÓS EFETUAR LOGIN VOCÊ SERÁ DIRECIONADO DIRETAMENTE AO PORTAL ESPECÍFICO.
5- O campo apresentado na tela abaixo deve ser utilizado para visualizar e acompanhar todas as solicitações que foram criadas por você.
6- Ao clicar no menu SOLICITAÇÕES, clique no sub-menu MEUS CHAMADOS.
7- Ao clicar no item Meus Chamados, será exibida a tela com todas solicitações que já foram abertas pelo colaborador.
No caso abaixo esta colaboradora abriu apenas 1 solicitação.
6-
Abertura de chamado
Anexando um documento
Criação do chamado
Tela após abertura do chamado