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O Artigo remete à Configuração de uma Caixa de E-mail Compartilhada pelos colaboradores.

Após a conclusão do chamado para inclusão de colaboradores ou criação de uma caixa de e-mail compartilhada, siga as etapas abaixo para configurar.

Guia passo a passo

  • Acesse seu e-mail @sescgo.com.br ou @go.senac.br através de um navegador de internet.


  • Clique com o botão direito do mouse no menu "Pastas", no menu lateral esquerdo.
  • Em seguida clique em "Adicionar pasta compartilhada".


  • Digite o endereço completo da caixa de e-mail compartilhada no campo apresentado abaixo.


  • Após, clique no botão adicionar.
  • Obs.: O endereço da caixa compartilhada deve ser exatamante igual ao endereço informado no encerramento do chamado.
    • Caso o Botão Adicionar não esteja habilitado, faça a conferência do endereço de e-mail digitado.


  • A Caixa Compartilhada aparecerá abaixo da sua caixa de correio padrão, conforme apresentado na imagem abaixo.


Caixa de Correio do ColaboradorCaixa de Correio Compartilhada



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