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Abaixo está a orientação padrão para atender solicitações de auditoria no MXM SESC:

PASSO 01: Receber solicitação de pessoa devidamente habilitada

A solicitação deve ser feita por Gestor do módulo, Usuário-Chave ou equivalente. Não parece razoável/sensato que um colega de seção solicite auditoria sobre as atividades do colega de mesma hierarquia.


IMPORTANTE: é necessário comunicar o gestor do módulo ou orientar o solicitante a fazer isso todas as vezes que a requisição partir de um terceiro igualmente habilitado em outro contexto. Ex: Gestor de Compras (módulo de compras) gostaria de checar auditoria dos lançamentos contábeis (módulo de contabilidade), ainda que gerados a partir das movimentações de compra. Na prática, o ideal é que a solicitação sempre seja feita pelo responsável pelo módulo/departamento/setor.


PASSO 02: Receber solicitação formal

A solicitação deve ser feita por meio formal ( Jira, preferencialmente). 

PASSO 03: Receber

  • Sem rótulos